REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sindicato dos Médicos protesta contra prefeituras que estão em débito com a classe

O Sindicato dos Médicos do Ceará reivindica o pagamento de débitos que algumas prefeituras possuem com a classe. Pelo menos quarenta municípios possuem pendências com os médicos.

Os sindicalistas decidiram por expor as prefeituras por meio de outdoors nomeados de “Devedômetro” onde denunciam que os municípios de Caririraçu, Granjeiro, Antonina do Norte, Saboeiro, Icó, Juazeiro do Norte e outros 34, possuem dívidas com a classe. Os outdoors estão espalhados pelos seis municípios citados, como forma de protesto.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo