REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Hospital Regional do Cariri recebe acreditação nacional por gestão de qualidade

Nesta quinta-feira, 16, o Hospital Regional do Cariri (HRC) foi reconhecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) pela excelência nos serviços oferecidos à população.  Assim, o Hospital recebeu o título de Acreditado com Excelência - Nível III.

A solenidade de entrega da certificação foi realizada no município de Juazeiro do Norte, com a presença do governador Camilo Santana. Na oportunidade, Camilo parabenizou os servidores da unidade. "O serviço público precisa sempre receber, acolher e atender bem às pessoas. E é isso que os servidores dos órgãos do governo têm feito nos municípios cearenses. Hoje foi o Hospital Regional do Cariri, que passou por um rigoroso critério de avaliação, independente, reconhecida nacionalmente e internacionalmente.", afirmou Camilo.

O secretário da Saúde, Henrique Javi, apontou que o reconhecimento traz maiores responsabilidade para o Estado. "O Hospital Regional do Cariri entra na história da acreditação nacional. Em um estado que tem passado por imensas dificuldades, fazer assistência em saúde com qualidade é possível. O Ceará possui, hoje, a maior rede pública acreditada do Brasil, com dois hospitais, quatro policlínicas, quatro Centros de Especialidades Odontológicas e o Laboratório Central.", destacou.

Além de Camilo Santana e Henrique Javi, estiveram presentes na solenidade o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), o prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), a diretora geral do HRC, Demostenia Coelho e o deputado estadual Dr. Santana (PT).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo