REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

História: Acidente com ônibus espacial Columbia completa 14 anos

No dia 1º de fevereiro de 2003 fazia um dia de céu claro e ensolarado, perfeito para a aterrissagem do ônibus espacial Columbia. Toda a equipe do Centro de Controle da Nasa, agência espacial americana, estava animada com os resultados da missão.

Até aquele momento, ninguém havia suspeitado de nada incomum. Mas às 9h daquele dia, a Nasa perdeu o contato com o ônibus espacial. Os controladores acharam que era um problema temporário, causado pela reentrada na atmosfera.

Mas o ônibus espacial Columbia se desintegrou no ar, matando os sete astronautas a bordo, minutos antes do horário previsto para aterrissar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo