quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Acidente deixa menor morto e duas pessoas em estado grave em Choró

Na última terça-feira, 31, um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal, além de dois em estado grave. O acidente ocorreu na localidade de Munlugú, zona rural da cidade de Choró, no Sertão Central.

De acordo com informações, a colisão frontal entre os dois veículos vitimou fatalmente o  jovem  de quinze anos, Francisco Leandro de Sousa Oliveira e deixou outros dois identificados como Moésio e Erasmo em estado grave, sendo posteriormente transferidos para o Instituto José Frota (IJF).

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo