REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Em Brasília, Camilo discute liberação de recursos para obras de segurança hídrica

O governador Camilo Santana esteve, na última terça-feira, 31, em Brasília em reunião com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

O governador tratou do repasse de R$ 44 milhões do Ministério, que já estavam liberados pelo Governo Federal, para obras emergenciais de convivência com a estiagem no Ceará.

Além disso, o ministro garantiu ao governador que a licitação para a retomada das obras do eixo norte da Transposição do São Francisco será aberta nesta quarta-feira, primeiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo