REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quixeramobim registra primeiro homicídio do ano

Foto: Reprodução Whatsapp
Por volta das 11h30min de hoje, 12, a Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada à Rua Edmeia de Menezes, próximo a Rua Pedro Teles, no Bairro Duque de Caxias, após receber informação de que um homem teria sido assassinado. Após averiguação, a PM constatou a veracidade do fato. Este é o primeiro homicídio do ano.

Segundo a Polícia, a vítima foi identificada inicialmente apenas pelo nome de Marcelo. Ainda segundo informações preliminares colhidas pela PM junto a populares, além da vítima fatal, uma mulher e um homem que passavam pelo local foram atingidos cada um com um disparo de arma de fogo.

Dois homens teriam chegado ao local e efetuados os disparos. A avaliação inicial dos policiais aponta que a vítima foi alvejada com disparos de arma ponto 40, o que deve examinado pela Perícia. Mais informações devem ser divulgadas posteriormente pela PM.

Matéria atualizada às 12h:09min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo