REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Radialista morre após ser baleado em assalto no centro de Fortaleza


Djacy Oliveira, apresentador do programa Mundo do Trabalho, na FM Universitária, faleceu na manhã de hoje, 12. O radialista foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto a um restaurante no Centro de Fortaleza na noite do último dia 11, o mesmo foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

O apresentador tem nome parecido com um dos integrantes do programa "Nas Garras da Patrulha", o que causou informações desencontradas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo