REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MST realiza manifesto na CE 060, mas visita do Ministro a Quixeramobim não é confirmada na sua agenda

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza na manhã de hoje, 12, uma manifestação na CE 060, em frente ao Acampamento Irmã Teresa, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), unidade que receberia hoje a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

No início desta semana a assessoria do deputado federal Danilo Forte chegou a confirmar a vinda do ministro ao município, mas não foi bem o que a agenda dele previu. Ricardo deve ficar em Fortaleza onde, no final da tarde, visitará hospitais da capital e se reunirá com prefeitos.

O MST havia divulgado uma nota informando que a solenidade em Quixeramobim com o Ministro só ocorreria se o Governo do Estado liberasse as 600 casas populares do Acampamento. Mesmo com o cancelamento da vinda do Ministro, o MST reuniu manifestantes da CE 060, onde o trânsito chegou a ser interrompido, mas já foi liberado. A reivindicação continua sendo em torno da liberação das casas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Marcelo Matos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo