segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

“Para uns eu dou a nota 10, para outros a nota ‘dó’”, diz Teodomiro sobre secretariado de Pavone

O ex-vereador e atual suplente Teodomiro Neto (PMDB), que até então integra a base aliada do prefeito Clébio Pavone (SD), revelou a reportagem uma certa insatisfação na nomeação de alguns secretários da gestão.

O nome do ex-parlamentar vinha sendo ‘ventilado’ para assumir alguma pasta, dentre elas a agricultura, mas acabou não sendo convidado. Ele lembrou que Pavone convocou nomes que fizeram parte de administrações opositoras: “Na verdade causou estranhamento alguns secretários que não são conhecidos no nosso meio e tem alguns secretários que também já fizeram parte das gestões de Cirilo (Pimenta) e Edmilson Júnior”.

Teodomiro ainda deu uma nota para as escolhas de Clébio: “Não tenho nada contra, acho que o Clébio é um jovem que tem tudo para acertar e lamentavelmente deixa muito a desejar. Algumas secretarias, quando me perguntarem qual a nota daria, eu digo: Para uns eu dou a nota 10, para outros eu dou a nota ‘Dó’. Aquela nota musical que muita gente conhece quando está aprendendo a tocar violão”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo