REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Edmilson Júnior acompanha solenidade de posse e diz que bancada de vereadores fará oposição responsável

O ex-prefeito Edmilson Júnior esteve acompanhando ontem, 1º, a solenidade de posse do prefeito Clébio Pavone, do vice Marcos Rogério e dos quinze vereadores que compõem a Câmara Municipal.

O partido liderado pelo ex-prefeito detém a maior bancada do legislativo, são seis vereadores, tendo inclusive conquistado a presidência da Casa com François Saldanha. Em entrevista à reportagem, Edmilson parabenizou Clébio pela posse e afirmou que o grupo fará uma oposição responsável.

“Eu assisti de forma muito clara, na participação de todos os vereadores que usaram a tribuna, ao dizerem ao prefeito Clébio que não farão uma oposição irresponsável, mas sim, terão uma postura receptiva a todo bom projeto que possa vir para esta Casa (legislativa). Na condição de presidente do PSD, tenho que expressar minha felicidade pela unidade do partido”, disse.

Questionado sobre o rompimento de alguns vereadores, já que conquistou apenas 8 dos 12 votos esperados para eleição da Mesa Diretora, Edmilson afirmou que preferiria que a reportagem indagasse aos mesmos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo