REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Marcondes, Edson, Góis e Webston Pinheiro são empossados na manhã deste domingo, 1º

Posse de Marcondes Jucá, em Choró
Solenidades de posse de prefeitos, vices e vereadores ocorreram em todo o Brasil neste domingo, 1º de janeiro.

Em Choró, foram empossados Marcondes Jucá e Gláucia Rodrigues, ambos do PEN, como prefeito e vice-prefeita daquele município. A solenidade ocorreu no Centro Administrativo. O secretariado de Jucá tomou posse em seguida, no Colégio Dom Bosco.
Prefeito de Pedra Branca, Góis, em ato de transmissão de cargo
Já em Ibaretama, tomaram posse como prefeito e vice, Edson Moraes (PMDB) e Dr. Rodrigues (PR). Em Pedra Branca, o evento também foi antecedido por uma missa em ação de graças. Antonio Góis Monteiro Mendes (PRP) e José Gilberto Junior (PSL) tomaram posse como prefeito e vice.

Um dos poucos prefeitos reeleitos na região do Sertão Central, Webston Pinheiro (PRB), e seu vice, Raimundo Arilo (PMDB), em Solonópole, também tomaram posse na manhã de ontem. A nomeação do secretariado de Webston ocorreu na Prefeitura Municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo