REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ilário Marques é empossado prefeito de Quixadá

Reprodução: Facebook
José Ilário Gonçalves Marques (PT) reassumiu na noite de ontem, 1º,  o cargo de prefeito de Quixadá, após oito anos. Essa será a quarta vez que Ilário comandará a terra dos monólitos. Ao lado dele estará o empresário João Paulo de Menezes Furtado como vice-prefeito.

Participaram do momento de transição do cargo, correligionários e parentes do prefeito, além dos deputados estaduais Osmar Baquit e Rachel Marques, o deputado federal Odorico Monteiro e o senador José Pimentel.

Ilário afirmou que retornará o gabinete para a antiga Prefeitura Municipal, no Centro de Quixadá. Segundo ele, entre as prioridades está limpar a máquina administrativa, que acumularia uma dívida de aproximadamente R$ 34 milhões. Uma das primeiras medidas da nova gestão será o decreto de falência financeira da prefeitura, a ser publicado já nesta segunda-feira, 02.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo