REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ivan Construções é eleito presidente da Câmara de Quixadá

Ivan Benício de Sá, mais conhecido como “Ivan Construções”, foi eleito o presidente da Câmara dos Vereadores de Quixadá. A chapa do vereador obteve 10 votos, vencendo o opositor, Raimundo Nonato Nunes da Silva, que recebeu 7 votos.

Ivan Construções é empresário, tem 60 anos e tem o ensino fundamental incompleto. No último pleito eleitoral foi o segundo vereador mais bem votado. Sua chapa é composta por Darlan Lopes da Silva, “Darlan Piaba”, como vice-presidente; o primeiro-secretário é José Maria de Meneses Queiroz, “Zé Maria da Artvidro”; a segunda-secretaria é Jesyca Adrina Severo Cavalcante.

A chapa concorrente era formada por Raimundo Nonato Nunes da Silva, como presidente; Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima, como vice; primeiro-secretário Laércio Oliveira Lima, e segundo-secretário Raimundo Ribeiro Damasceno.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo