REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Empresa Dakota firma acordo com a Prefeitura e passará a ter sede em Quixadá

Na tarde desta terça-feira, 31, estiveram reunidos o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, Pedro Baquit, o Prefeito Ilário Marques, o Vice João Paulo e os diretores da Fábrica Dakota. Na ocasião, foi firmado um acordo que visa a construção de uma sede da empresa em Quixadá.

Segundo o diretor da empresa, Dr. Onório, os trâmites legais já estão sendo finalizados, para que em 30 ou em até 60 dias seja dado início as obras de construção da sede.

Ainda segundo o diretor, serão investidos mais de 12 milhões de reais nas instalações. O investimento aumentará em 710 o número de empregos diretos em Quixadá gerados pela companhia de calçados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo