REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prouni disponibiliza bolsas integrais e parciais em cursos de graduação da UNIQ

Você pode cursar uma das graduações da Faculdade de Quixeramobim – UNIQ, com bolsa integral (100%) ou parcial (50%) pelo Programa Universidade para Todos (Prouni). Para concorrer a uma das vagas do primeiro semestre de 2017 é preciso ter participado do Enem de 2016 e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota na redação que não seja zero.

Entre no site do Prouni, escolha um de nossos cursos, Farmácia, Fisioterapia ou Pedagogia e concorra a uma das bolsas. Podem participar do Prouni estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola.Estudantes com deficiência.Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.

Acesse e faça sua inscrição: http://siteprouni.mec.gov.br/
Período de inscrições: 31/01 a 03/02

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo