REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Walkyria Santos anuncia saída do Solteirões do Forró

A cantora Walkyria Santos, anunciou na manhã desta sexta-feira (30), sua saída da banda Solteirões do Forró. A última apresentação da cantora a frente do grupo musical será na Praia de Iracema, no Réveillon de Fortaleza.

“Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, camaleoa”, declarou a cantora.

Walkyria ficou conhecida pelo trabalho empenhado na banda Magníficos. Ela saiu do grupo para comandar os vocais do Solteirões do Forró, onde passou dois anos na banda dividindo palco com o vocalista Zé Cantor.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo