REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homem agride mulher com gargalo de garrafa em Quixadá

Na madrugada desta sexta-feira, 30, a Policia Civil registrou mais um caso de violência contra mulher em Quixadá. Nesta ocasião, o agressor feriu a vítima com o gargalo de uma garrafa.

O acusado foi identificado como Jonas de Sousa Fernandes Sá, 31 anos, detido em flagrante após agredir uma mulher de 36 anos, que teve sua identidade preservada pela Polícia. A corporação também não informou se ela seria companheira do acusado.

A mulher foi socorrida ao hospital local e o homem encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, sendo autuado por lesão corporal.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo