REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça os secretários de Sônia Costa

A prefeita diplomada de Madalena, Sônia Costa (PMDB), anunciou na noite desta sexta-feira, 30, os nomes que comporão seu secretariado a partir do próximo dia 1º de janeiro, quando serão empossados.

Dentre os nomes, Sônia nomeará o atual prefeito Eurivando Vieira, para Agricultura, além do empresário e ex-candidato a prefeito daquele município, José Lauro Costa, para chefia de Gabinete. A prefeita diplomada ainda manterá nomes da atual gestão, como o do secretário de Obras e Serviços Urbanos e Assistência Social. Acompanhe a lista:

Saúde: Francisco Elton Alves da Silva (Servidor público municipal, ex-diretor do Departamento de Avaliação e Informação do SUS de Madalena, geógrafo e bacharel em Direito).
Agricultura e Recursos Hídricos: Antonio Eurivando Vieira (Ex-secretário da mesma pasta e atual prefeito de Madalena)
Assistência Social: Francisco Diego Gomes (Ex-conselheiro tutelar, técnico em administração, graduando em ciências contábeis e atual secretário da pasta)
Obras e Serviços Urbanos: Wandeson Paulino da Silva (Servidor público municipal e atual secretário da pasta)
Procuradoria Jurídica do Município: Antônia Silvianeide Batista de Mesquita (Advogada, bancária e possui licenciatura em Pedagogia)
Tesouraria: Fernando José Vieira Costa (Ex-gerente bancário e ex-gerente financeiro e administrativo de empresas privadas)
Chefe de Gabinete: José Lauro Costa (Administrador de empresas e funcionário do BNB)
Administração e Finanças: José Eurinaldo Vieira (Atual vereador e ex-presidente da Câmara Municipal)
Educação: Antonio Ribeiro Barros (Professor, pós-graduado em Gestão Escolar)
Governo: Wilson Junior (Administrador de empresas, técnico em contabilidade)
SAAE: José Oeles Rodrigues Pereira (Servidor efetivo do SAAE, membro do comitê de bacia hidrográfica do rio Banabuiú)

*As pastas de Cultura e Esportes serão vinculadas à Secretaria de Educação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Parabéns prefeita pelas escolhas. Sei que está trilhando o caminho certo!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo