REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Saiba como vai estar o clima durante a virada do ano em Quixeramobim, segundo a Funceme

Durante a noite do último dia do ano muitas pessoas preferem ficar em espaços a céu aberto para acompanhar a virada do ano. Saiba qual é a previsão do tempo para a noite de amanhã, 31, no município de Quixeramobim.

Conforme a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme), o céu no início da manhã do dia 31 estará parcialmente nublado, durante a tarde há possibilidade de chuva fraca e no momento mais esperado, a noite, o céu seguirá nublado com possibilidade de chuva fraca.

A temperatura poderá variar de 22,5ºC a 30,9ºC ao longo de todo o dia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo