REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Registro de chapa para eleição da Câmara de Quixeramobim pode ocorrer até minutos antes da solenidade de posse

Nossa reportagem procurou na manhã de hoje, 30, a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Quixeramobim, que informou ter registrado apenas uma chapa, até o momento, para concorrer à eleição da mesa diretora do legislativo municipal no próximo domingo, 1º.

De acordo com o regime daquela Casa, os parlamentares interessados em disputar à presidência podem apresentar chapa até minutos antes do início da solenidade de posse dos vereadores. A chapa com registro é a mesma já anunciada pelo Quixeramobim Agora no início da semana, que conta com François Saldanha (PSD), como candidato a presidente, Claudinha Borges (PSD), como vice, Kim (PT), 1º secretário e Cristina Pimenta (PDT), 2ª secretária. A chapa registrada é ligada ao grupo de Cirilo Pimenta e Edmilson Júnior.

Até domingo continuarão as especulações em torno da possível chapa que poderá ser apresentada pelos vereadores do grupo de Clébio Pavone (SD).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo