REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Polícia Militar e Civil, em operação conjunta, apreendem munições de rifle e plantação de maconha, em Senador Pompeu

As Polícias Militar e Civil deflagraram a Operação “Ano Novo” na manhã desta quinta-feira, 29, no município de Senador Pompeu. O intuito da operação é inibir práticas criminosas na região. A primeira investida ocorreu na localidade de Alto do Bode, e resultou em duas capturas e na apreensão de materiais ilícitos.

Em uma residência, a Polícia apreendeu munições de rifle calibre 762 e calibre 38 e também uma pequena plantação de maconha, que era cultivada em uma estufa com ventilador e uma lâmpada acesa permanentemente. No entanto, o suspeito conseguiu se evadir do local. As composições policiais seguem em diligência no intuito de capturar o suspeito.
A segunda apreensão ocorreu no mesmo bairro. Os agentes de segurança apreenderam um adolescente e prenderam uma mulher, identificada por Mariana de Brito Mota, 19 anos. Na casa onde os dois estavam, a Polícia apreendeu aves da fauna silvestre brasileira e também DVDs e CDs pirateados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com fotos da SSPDS-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo