sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jô Soares renova contrato com a Globo, mas só volta em 2018

Muitos internautas e telespectadores anônimos e famosos lamentaram quando o último 'Programa do Jô' foi exibido, na última semana. Mas, ao contrário do que se especulou, o apresentador não vai sair da Globo.

A assessoria de imprensa da TV confirmou que Jô renovou contrato com a emissora, mas engana-se quem pensa que Jô já vai voltar para a telinha no ano que vem. O apresentador vai fazer de 2017 o seu ano sabático e não deve voltar à Televisão até o começo de 2018, quando vai apresentar novos projetos para a direção da emissora.

Enquanto Jô não volta a mandar o seu 'beijo do gordo' para você, caro leitor, relembre aqui  16 momentos marcantes do apresentador e saiba tudo o que rolou na última gravação do programa que ficou 16 anos no ar. (Com informações do portal EGO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo