sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A gestora e suas escolhas

Não me trouxe surpresas a escolha dos nomes do secretariado da prefeita diplomada de Boa Viagem, Aline Vieira. E digo isso porque conheço suas origens. Assim como o pai, José Vieira Filho, o festejado Mazinho,  Aline traz consigo a marca do compromisso. Por isso, não se poderia esperar outra coisa senão uma equipe técnica, composta por pessoas capacitadas e que poderão desenvolver um grande trabalho.

Na lista dos escolhidos, fica evidente, com a opção por Maslúcia Cals para a secretaria de Ação Social, a ligação e a parceria com o ex-presidente da Assembleia Estadual, Marcos Cals, um grande cidadão.  Já na Educação, não poderia haver melhor nome que o de Maria Dias, uma mulher de fibra e  comprovada competência para a vida pública. Com certeza, Maria Dias fará a educação de Boa Viagem ser a prioridade municipal.

Aline começa bem, chega mostrando a que veio, como deve ser. Demonstra segurança e sabe que para se construir um bom governo, há de se cuidar desde a escolha da equipe, trazendo por nomes que possam unir competência para a gestão pública e o tratamento com as pessoas.

Por
Sérgio Machado
Radialista, Diretor-Presidente do Sistema Maior de Comunicação, é integrante do Conselho de Administração da Fundação Canudos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo