REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ônibus que trafegava de São Benedito à Fortaleza sofre acidente

Na madrugada desta sexta-feira, 23, um ônibus da empresa Guanabara que seguia de São Benedito com destino a Fortaleza, sofreu um acidente. O ônibus que transportava 34 passageiros acabou saindo da pista na altura do km 23 da BR-222, em Caucaia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apenas uma passageira de 62 anos teve lesões leves, havendo apenas danos materiais aos outros passageiros.

De acordo com assessoria de imprensa da empresa, o ônibus saiu de São Benedito por volta das 22h30min e “o motorista estava descansado, cumprindo jornada regular, e trafegava no limite de velocidade da via”.

Sobre as causas do acidente, a empresa informou que irá aguardar apuração dos órgãos responsáveis.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo