REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Camilo adia anúncio de novos secretários para a próxima semana

O anúncio dos novos secretários do Governo do Estado, que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira, 30, teve data remarcada para a próxima semana, segundo confirma a assessoria do governador Camilo Santana.

A troca de data se deve por conta que Camilo deve tirar alguns dias para descanso com a família, depois de prestigiar as posses de Roberto Cláudio (PDT) em Fortaleza e de Ivo Gomes (PDT) em Sobral.

Segundo a assessoria, outro fator que colaborou para a mudança de data é pelo fato de o governador desejar fazer a passagem de comando da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)  com a presença do atual titular, Delci Teixeira, que viajou para passar o Réveillon com familiares no Sul do País. Ficou também adiado o anúncio de quem ocupará a Secretaria dos Esportes.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações do Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo