REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Quixeramobinenses jogam contra Seleção Olímpica Australiana

Na tarde de ontem, 17, no estádio Alcides Santos, o Pici, em Fortaleza, quatro atletas quixeramobinenses disputaram um amistoso contra a seleção olímpica da Austrália. O jogo terminou com as australianas vencedoras.

As quatro jogadoras quixeramobinenses tratam-se de Geyva da Silva de Sousa, Karina Moreira da Silva, Katiana Almeida da Silva e Talita Moreira da Silva.
“As australianas além de serem umas das melhores, nos mostraram um exemplo de vontade impressionante. Elas venceram a partida, mas para cada uma de nós que estávamos lá, o que valeu foi o aprendizado. E pode ter certeza que voltamos com outra visão de mundo” disse Geyva.

As jogadoras também destacaram a humildade das atletas australianas: “Jogar ao lado de jogadoras tão experientes, é algo extraordinário grandioso e nos ensina o quanto é importante a dedicação aos treinos, ainda somos pequenas ao nível delas, mas podemos mostrar que somos capazes de irmos tão longe” destacou Katiana.
O projeto Esporte Escola Jovens em Ação, pertencente à Associação Cultural e Esportiva de Quixeramobim (ACEQ), é liderado pelos ex- jogadores Antônio Gomes Conrado (Rivando) e Geraldo Fernandes Pimenta (Maninho) que através de muitos esforços, estão buscando de forma conjunta criar um time competitivo para a disputa do campeonato cearense de futebol feminino, disputado em setembro deste ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo