REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cinco ataques a ônibus são registrados na Grande Fortaleza

Cinco ônibus foram atacados entre a noite do último domingo, 17, e a madrugada desta segunda-feira, 18, em Fortaleza e Pacajus. Três dos atentados foram registrados na capital cearense, nos bairros Praia do Futuro, Ancuri e Barra do Ceará. Nesta última ação, foi encontrada uma carta com ameaças direcionada ao governador Camilo Santana.

A primeira ação foi registrada por volta das 20 horas, na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Os suspeitos pediram aos passageiros para descerem do ônibus e incendiaram um veículo da linha 052 - Grande Circular II. A perda do coletivo foi parcial, conforme informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

Criminosos também tentaram atear fogo em um ônibus da linha 070 - Cuca Barra Parangaba, por volta das 22h38min, na Barra do Ceará. As chamas foram controladas pelo motorista e pelo cobrador, que utilizaram extintores, e a perda do veículo também foi parcial.

O POVO Online apurou que, durante a ação na Barra do Ceará, um bilhete teria sido deixado pelos criminosos, ordenando a retirada de policiais de dentro das cadeias do Estado (CPPL 1, 2, 3, 4 , 5 e 6; Carrapicho, em Caucaia, e Pacatuba). A mensagem diz que haverá "caos", e o Ceará "não terá paz", caso a ''opressão no sistema penitenciário continue''.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo