REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Tese de candidatura do PMDB em Fortaleza ganha força com Temer

A tese de candidatura própria do PMDB para as eleições municipais em Fortaleza ganha força com a probabilidade crescente de Michel Temer chegar ao comando do Palácio do Planalto nos próximos dias. Nomes do partido reconhecem que o vice-presidente, assumindo o lugar de Dilma Rousseff (PT), poderia trazer influência política a candidato peemedebista de Fortaleza – que deve sair de uma disputa entre o deputado federal Vitor Valim, o vice-prefeito Gaudêncio Lucena e o ex-vereador Marcelo Mendes.

Com a Presidência da República nas mãos de “um partido com a estrutura do PMDB”, o senador Eunício Oliveira reconhece que a candidatura local se fortaleceria, apesar de críticas de opositores aos possíveis planos do governo Temer que “nem sequer existem”.

“Não tem nada a ver. Os programas do partido, até aqui, foram apenas estudos da Fundação Ulysses Guimarães, que recebe fundo partidário para realizá-los. O verdadeiro programa de Temer ainda está sendo elaborado”, esclarece. Para ele, as críticas são “discursos” promovidos pelo PT, que “perdeu a condições de governar” e “tenta criar disputa política e desqualificar a possibilidade de um governo forte”. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo