REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Protesto na CGU impede entrada de ministro e exige sua saída do cargo

Após divulgação de gravação em que o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, aparece criticando a Operação Lava Jato, servidores da pasta fizeram protesto nesta segunda-feira, 30, e bloquearam entrada de Silveira na sede da Controladoria-Geral da União (CGU), em Brasília.

Com vassouras e baldes d'água, analistas e técnicos de finanças e controles fizeram uma "faxina" da fachada do prédio. Pela manhã, o ministro tentou entrar no prédio no carro oficial da pasta, mas acabou recuando e deixando a área. Segundo manifestantes, vários chefes de regionais da CGU estão entregando os cargos.

Confira vídeo do protesto de servidores da CGU:
(Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo