REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mestre Piauí segue internado em Fortaleza e espera por cateterismo

Antonio Batista da Silva, o Mestre Piauí, 76 anos, está internado no Hospital João Batista, em Fortaleza. No último sábado, 27, Piauí foi levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com fortes dores no peito, em seguida foi transferido para Fortaleza.

Segundo um de seus filhos, o Mestre da Cultura de Quixeramobim aguarda o posicionamento dos médicos em relação a realização de um cateterismo. Ainda segundo o filho, Piauí está consciente, mas necessita de cuidados. Quixeramobinense, Mestre da Cultura, Antonio Batista da Silva é um dos remanescentes da cultura do boi de reisado no município.
O homem simples, que nas horas vagas é ajudante em uma eletrônica no município, serve de inspiração para jovens que lutam pela continuação da tradição do reisado. Seu exemplo de persistência cultural ganhou destaque em recente matéria do Jornal SerTão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo