REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Capitão Wagner denuncia descaso na cadeia pública de Camocim

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) comentou, nesta quarta-feira , 4 de maio, durante a Ordem do Dia, da Assembleia Legislativa, sobre denúncia que recebeu através do Facebook. Segundo o denunciante, a cadeia pública de Camocim está precisando de reforma urgente porque os presos saem e entram “na hora que querem pelo telhado”. O denunciante ressalta ainda que o problema da cadeia pública de Camocim é de conhecimento de todas as autoridades locais.

A mensagem enviada ao parlamentar relata que existe no mesmo prédio onde é alojado a cadeia pública também funciona um albergue para os semiabertos, sem segurança nenhuma. "Eles entram e saem quando bem querem pelo telhado. Na parte de trás do presídio tem um corredor conhecido por Galeria do Amilton que dá acesso a rua. Durante a madrugada alguns detentos pulam e vão buscar drogas, armas brancas, celulares, bebidas e comida. Já foram feitas inúmeras apreensões comprovando esses fatos. O tráfico de drogas está sendo feito de dentro do presídio", explica Capitão Wagner, com base na mensagem recebida.

O denunciante diz ainda que se fosse retirado o albergue do local e um sistema de segurança fosse colocado na galeria, esses problemas seriam evitados. “Há risco de que armas de fogo também ingressem no local, colocando em perigo os policiais que fazem a vigilância”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo