REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos em Quixeramobim e divulga foto

A Polícia Militar conseguiu na manhã de hoje, 04, através do moto patrulhamento, prender dois homens acusados de praticarem ao menos três assaltos contra postos de combustíveis em Quixeramobim nos últimos dias.
Segundo informou a PM, no momento da abordagem os acusados, identificados por Antônio Jardel Oliveira dos Santos, 18 anos, e Rafael Silva de Aquino, 20 anos, estavam transitando em uma moto Honda FAN, de cor preta, de placa HWY4243, com um revólver calibre 32 municiado.

Um detalhe chamou atenção da Polícia, a placa do veículo estava dobrada para dificultar a identificação da mesma. Os dois homens, conforme lembrou o sargento Cleonor Cruz e Capitão Humberto, confessaram a prática de ao menos três assaltos contra postos de combustíveis no município.
A PM acredita que eles sejam autores de outros assaltos e por este motivo divulgou a foto dos dois para que outras supostas vítimas possam reconhecê-los.

Escute a entrevista concedida pelo sargento Cleonor Cruz, com exclusividade, à Rádio Campo Maior AM 840:


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo