REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nos 36 anos do PT, Lula reconhece erros do partido

O PT completou 36 anos de fundação ontem. Em vez de celebrar, o partido vive momento mais delicado de sua história. Nas últimas semanas, a Justiça e a Polícia Federal têm fechado cada vez mais o cerco em torno de seu maior ícone: o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Investigações esperam conectá-lo à Operação Lava Jato. Ele se defende e a possibilidade de ter Lula candidato a presidente em 2018 passa por provações.

No dia do aniversário do partido, Lula fez espécie de mea culpa diante da crise que a sigla enfrenta. Apesar de lembrar a trajetória da legenda, fundada em 1980, ele focou nas melhorias pelas quais precisa passar. “É certo que cometemos erros e quem comete erro tem que pagar”, afirmou em vídeo publicado na Internet. “É importante que as pessoas façam uma reflexão sobre o que esse partido já fez para o Brasil”, disse. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo