REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mais cinco candidatos seguem na disputam após etapa classificatória do 1º Festival de Novos Talentos

O Hotel Veredas do Sertão promoveu na noite desta quinta-feira, 11, mais uma etapa classificatória do 1º Festival de Novos Talentos do Hotel.

Deixaram a competição: Firmino Mizael e Ana Patrícia Fernandes. Já os cinco classificados foram: Eliaquim Mendes, Thays Nayane Varello, Luan Rodrigues, Anny Keren e Thairam Alisson.
A próxima etapa ocorre na quinta-feira, 18, quando será a vez dos dez candidatos, já que no dia 11 outros cinco foram classificados, disputarem apenas cinco vagas na semifinal que ocorrerá dia 28, um domingo.

A final será realizada dia 06 de março e contará apenas com três nomes na disputa. Na semi e na final, para ter acesso, o público deverá doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes de Quixeramobim.
Premiação
1º Lugar: R$ 2 mil mais troféu
2º Lugar: R$ 1 mil mais troféu
3º Lugar: Hospedagem de dois dias (sábado e domingo) e direito a um acompanhante no Hotel Veredas do Sertão, com café, almoço e jantar inclusos.

A melhor interpretação do festival também será contemplada com um prêmio surpresa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo