REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Os jurados não perdoam

Não há dúvidas de que, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, Viviane Araújo foi uma das estrelas do Carnaval 2016. Mas a musa foi responsável por um “deslize” que custou caro à escola paulistana Mancha Verde. Durante o desfile no domingo (8), a rainha de bateria fez uma selfie com o celular enquanto a agremiação estava no recuo. Resultado: penalidade.

O site Ego divulgou documento que comprova que, na cédula de votação do jurado Kledir Salgado, a justificativa para dar 9,9 (e não 10) para a escola foi a seguinte:  “A rainha de bateria portou um celular durante sua apresentação enquanto a bateria estava no recuo e conforme o manual do julgador prescreve, o jurado deve penalizar a presença de elementos estranhos à fantasia como celulares, câmeras fotográficas e bolsas.” (Da Veja São Paulo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo