REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Polícia desarticula quadrilha que causava terror em estradas no Sertão Central; Dois bandidos foram mortos

Foto: Portal Notícias de Pedra Branca
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com auxílio do Cotar e de uma aeronave do Ciopaer, desarticulou nesta quinta-feira, 11, uma quadrilha que praticava assaltos na região do Sertão Central, sobretudo entre os municípios de Pedra Branca e Boa Viagem.
Foto: Portal Notícias de Pedra Branca
Dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia. A quadrilha era o terror de motoristas nas estradas que cruzam os dois municípios. A última ação dos indivíduos ocorreu na madrugada da quinta-feira, 11, contra passageiros de um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, que fazia a linha Campos Sales - Fortaleza. Entre os passageiros do ônibus estavam quatro policiais, que tiveram suas armas tomadas pelos bandidos.

Com o desencadeamento das ações, os PM’s recuperaram o armamento roubado. Os corpos dos homens mortos foram encaminhados para o IML de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Que seja feito mais investigações em outras estradas pois ninguém pode nem ir resolver coisas sérias nos interiores de Quixeramobim a Madelena por exemplo

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo