REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de maio de 2015

Oposição afirma: "Dilma agiu de má fé e feriu a confiança dos trabalhadores"

A principal discussão em pauta na Câmara nesta semana diz respeito à mudança de regras em benefícios trabalhistas, como seguro-desemprego e abono salarial.

As Medidas Provisórias 664 e 665 revelam a contradição da presidente Dilma, que durante a campanha pela reeleição prometeu não mexer em direitos dos trabalhadores nem que a "vaca tossisse". Deputados do PSDB destacaram nesta segunda-feira (4) que as mudanças que desmontam por completo o discurso da presidente e de seu partido.

Para os deputados Vitor Lippi (SP) e Célio Silveira (GO),  a presidente Dilma agiu de má fé e feriu a confiança dos trabalhadores, hoje decepcionados com tantas mentiras ditas por ela na campanha eleitoral de 2014.

Os parlamentares afirmam que a oposição é contra a alteração das regras. Para eles, a presidente, além de ter mentido ao dizer que não mexeria nesses direitos, só fará isso porque não consegue cortar na própria carne e reduzir os gastos de seu governo para consertar o caos nas contas públicas gerado por sua própria má gestão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo