REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de maio de 2015

Acidente de trânsito é registrado na Rua Antônio Conselheiro

Duas motocicletas colidiram na noite desta segunda-feira, 04, às 18h:30min, na Rua Antônio Conselheiro, Centro, em Quixeramobim.

O agricultor Francisco da Silva Miguel, 33 anos, pilotava uma moto Honda XLR, de placa HWI 4941, quando colidiu frontalmente com a motociclista Maria Fernandes Lima, 31 anos, que dirigia uma moto Bros, de placa OSI 8111.

Francisco foi levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma das equipes do SAMU, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Não há informações sobre a motociclista.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo