REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vasco marca no fim, vence o Botafogo e fica em vantagem na final do Carioca

Foto:  Joao Laet
A bola teimava em não entrar, mas a insistência do Vasco foi premiada. E justamente em um lance que vem se tornando especialidade: bola parada. O herói do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca foi Rafael Silva. Ele entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, já nos acréscimos. Agora, o Gigante da Colina tem vantagem e pode empatar o jogo de volta, no próximo domingo, para ser campeão.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo vê a vantagem de escapar. Para ser campeão, vai precisar vencer o rival por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Alvinegro viu o Vasco ser melhor, mas também teve chances de vencer. Porém, falhou na hora de marcar. Curiosamente, foi o primeiro jogo da temporada em que não fez gol.

No mistério ao longo da semana, com treinos fechados, Doriva apostou em Dagoberto como titular. O atacante foi produtivo, mas faltou acertar a pontaria. O técnico foi premiado pela vontade de vencer e por ter colocado o Vasco para o ataque. (Do O Dia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo