REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de março de 2015

Polícia investiga sargento acusado de atirar em menor

De acordo com a publicação do blog Diário Sertão Central, o delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Salviano de Pádua, deverá interrogar o sargento Francisco Rodrigues Caetano, de 49 anos, acusado de atirar em um menor de 17 anos, na noite da última quinta-feira, 05, no bairro Depósito.

O militar teria afirmado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá, que alvejou a bala o rapaz após uma tentativa de assalto. Em defesa do jovem, o tio do mesmo se pronunciou, informando que o adolescente assistia a uma partida de futebol na televisão, na calçada, acompanhado de seus amigos, quando foi alvejado com um tiro na perna esquerda, efetuado pelo sargento Francisco Rodrigues.

Segundo o tio da vítima, várias pessoas presentes testemunharam os disparos promovidos pelo militar. O inspetor da Polícia Civil, Rodrigo da Silva, informou que o sargento do Exército já está na reserva.

O sargento poderá responder por disparo em via pública e ser indiciado por lesão corporal de natureza grave. A Polícia Civil também vai checar a situação da arma de fogo pertencente ao militar. Se ele não tiver porte de arma, também poderá responder por porte ilegal. O Delegado Salviano de Pádua deve investigar o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo