REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de março de 2015

Nível do Fogareiro oscila e inicia semana em alta, mas situação ainda é crítica

Após vários dias de queda em seu volume, o nível do açude Fogareiro, reservatório que abastece o município de Quixeramobim, registrou no último sábado, 07, e domingo, 08, oscilação e aumento de nível.

Na sexta-feira, 06, o volume medido pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), era de 1,21%; no sábado, 07, subiu para 1,23%, no domingo, 08, foi a 1,22%, e já na manhã de hoje, segunda-feira, 09, o volume voltou a ter aumento de 1,24%.

Mesmo com o aumento do índice, a preocupação ainda é grande em relação à situação do reservatório que continua crítica.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo