REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Saiba o que funciona durante o feriadão de Carnaval

Bancos
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, os bancos fecham no sábado (14), domingo (15), segunda (16) e terça (17). E voltam a funcionar na quarta-feira (18), a partir das 12h.

Agências dos correios 
De acordo com a assessoria dos Correios, as agências fecham no domingo (15), segunda (16), terça (17). E retornam na quarta-feira (18) ao meio-dia.

Postos de Combustíveis
Segundo a assessoria do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), os postos de gasolina irão funcionar normalmente durante o Carnaval. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo