REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputado Danniel Oliveira diz que PMDB será protagonista das eleições de 2016

Em recente entrevista à Rádio Campo Maior, o senador Eunício Oliveira, preferiu não comentar seu futuro político, mas afirmou que obviamente seu partido, o PMDB, terá candidato a prefeito de Fortaleza, em 2016.

Hoje, 12, em entrevista a mesma emissora, seu sobrinho e deputado estadual, Danniel Oliveira, afirmou que sua sigla será protagonista, tanto na eleição da capital quanto no interior: “O PMDB, além do Senador Eunício Oliveira, tem grandes nomes para disputar as eleições de 2016. O que nós garantimos é que o partido será protagonista das eleições de 2016, tanto na capital, quanto na grande maioria dos municípios do Estado. [...] O Senador Eunício é um grande nome e uma grande possibilidade de ser candidato a prefeito de Fortaleza, mas têm grandes outros nomes e nós vamos discutir, o PMDB é um partido democrático”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Máximo Moura

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo