REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

‘Panelaço’ é realizado por servidores públicos de Quixadá

Foto: Diário Sertão Central
Um panelaço foi promovido em Quixadá por um grupo de servidores públicos nesta segunda-feira, 15, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura daquele município. A manifestação segue nesta terça-feira, 16, até que uma audiência seja realizada na presença do atual prefeito, João Hudson.

De acordo com o sindicato, agentes de trânsito, agentes de endemias e guardas municipais já paralisaram seus trabalhos devido ao atraso no pagamento e, segundo alguns servidores, também pela falta de condições de trabalho.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Neiva Esteves, disse que caso a situação não seja normalizada e não haja um pronunciamento da Prefeitura Municipal, o restante dos servidores poderá decretar uma greve geral.

A Prefeitura não se pronunciou sobre o manifesto e a paralisação dos servidores, mas relatou que servidores já estão recebendo seus salários. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) e o Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços (DMASP) teriam sido pastas que já teriam recebido, segundo informou o órgão.

Segundo a assessoria, 50% do 13º salário já haviam sido pagos para os servidores. A previsão para o pagamento da segunda parcela é até o dia 20 de dezembro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo