REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fusão de secretarias é especulada para 2015

O ano de 2015 pode chegar com mudanças no governo de Cirilo Pimenta. Segundo o Sistema Maior de Comunicação conseguiu apurar, o gestor estaria estudando junto ao seu staff a fusão de algumas secretarias.

As mudanças ocorreriam da seguinte forma: a secretaria de Gestão Hospitalar ficaria agregada a secretaria de Saúde junto com a direção do Hospital Regional Dr. Pontes Neto; As secretarias de Esporte e de Cultura possivelmente também se juntariam, bem como especula-se que se juntem as secretarias de Cidadania e Ouvidoria. Outra pasta que poderá sofrer mudanças é a de Governo, que seria agrupada à de Gabinete e Segurança Patrimonial.

As mudanças passaram a ser cogitadas desde a última sexta-feira, 12, quando houve uma reunião de Pimenta com o seu secretariado para avaliação e confraternização. Foi depois desse encontro que as especulações passaram a existir. Resta agora esperar para ver se essas informações se confirmam em um futuro próximo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo