REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Secretário de Cultura será debatido com setor e sem intervenção política, diz Camilo

O governador eleito Camilo Santana (PT) disse nesta quinta-feira, 20, que não aceitará intervenção partidária ou política na escolha de seu secretário de Cultura. O petista reforçou que indicação para a pasta será discutida conjuntamente com o setor, sem interferência externa de qualquer espécie.

Camilo Santana afirma que investirá na Cultura e Educação como forma de combater a violência no Estado. Durante o mandato Cid Gomes (Pros), o cargo ficou na cota do PT no Estado, com indicação de Auto Filho, do deputado Francisco Pinheiro (PT) e de Paulo Mamede para o cargo. (Do Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo