REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Materiais apócrifos são lançados na reta final da campanha no Ceará

Nos últimos dias de campanha para o governo estadual, o clima de “vale-tudo” ganha os bastidores em forma de materiais apócrifos com o objetivo de difamar os adversários. Vários locais de Fortaleza apareceram ontem com faixas não assinadas contendo mensagens negativas ao candidato Camilo Santana (PT). Nos últimos dias, panfletos intitulados “O segredo de Eunício” também circularam de forma clandestina com acusações contra o candidato do PMDB, Eunício Oliveira.

Nas redes sociais, mais que nunca, o clima é de guerra, com vídeos e montagens repletos de ofensas e acusações de um lado para outro. Ao acusar apoiadores de Eunício de divulgar um vídeo com calúnias, o irmão do governador Cid Gomes (Pros) e secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), chamou o peemedebista de “verme”.

Apesar do clima de agressividade, o coordenador da Propaganda Eleitoral em Fortaleza, juiz Antônio Pádua Silva, disse que o volume de denúncias continua dentro dos padrões observados ao longo da campanha. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo