REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

VI Circuito Parelhas reunirá esportes radicais

Foto: Ilustrativa
Fortalecer a prática de esportes radicais e difundir a ideia no município, essa é uma das metas da sexta edição do Circuito Parelhas de Esporte Radical que ocorrerá nos dias 09 e 10 de agosto, dentro da programação de aniversário do município, que é festejado no dia 14.

Segundo Ferreira Filho, organizador do evento, o Circuito trará uma premiação de R$ 5 mil e iniciará no sábado com a apresentação das categorias Hipismo Rural, Vôo Livre e Endurocross. No domingo, a programação inicia pela manhã com o Jeep Gaiola, Aeromodelismo e Quadriciclo e no período da tarde com MotoCross e Freestyle.

O circuito ocorre na Fazenda Parelhas e a entrada é gratuita. Para maiores informações a organização disponibiliza o seguinte telefone: (88) 9904.8787.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo