REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de julho de 2014

Programação Cultural Dragão do Mar

Programação cultural da semana, no Dragão do Mar, do dia 29 de julho a 3 de agosto. O destaque fica por conta do início das comemorações do primeiro ano de existência do Porto Iracema das Artes - Escola de Criação e Formação, completado no dia 29 de agosto de 2014. Serão várias palestras, shows de música, teatro e festas distribuídas entre o mês de aniversário e setembro.

Mimi Rocha - com show de lançamento do CD Bom de Ouvir

Guitarrista, violonista, arranjador e produtor musical experiente na cena da capital cearense, Mimi Rocha é um dos instrumentistas mais requisitados para trabalhos de palco e de estúdio. Seu talento e seu profissionalismo o levaram a trabalhar com nomes de repercussão nacional, como Belchior, Dominguinhos, Fagner, Chico César e Zeca Baleiro, além de grandes expoentes da música cearense, como Lily Alcalay, Kátia Freitas, Humberto Pinho e a banda Marajazz, da qual faz parte ao lado de outros aclamados nomes da música instrumental. Tecendo uma carreira que remonta aos anos 80, com a banda Latim em Pó, Mimi Rocha é hoje um dos guitarristas mais atuantes em Fortaleza, do jazz ao instrumental brasileiro, passando pelo trabalho ao lado de reconhecidos cantores e compositores.

Serviço:
Data: 30/07
Hora: 20h
Local: Dragão do Mar
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo