Ariano chorou quando falou na Casa de Antonio Conselheiro e das sangrentas expedições da Guerra de Canudos. As gravações na Casa tiveram de ser interrompidas. Além da Casa, outros dois cenários serviram para as filmagens do documentário: Via Paisagística e às margens do Rio Quixeramobim.
Ariano Suassuna morreu às 17h15 da quarta-feira, 23, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a noite de segunda-feira, 21, no Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia na mesma noite após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo